Janelas

Para escolher as janelas certas para a sua casa é importante que você conheça algumas informações como o tipo de material ideal para cada ambiente e o modelo de janela que vai agregar ao estilo que deseja criar para sua casa.

Existem modelos de janelas para sala e cozinha amplas que permitem criar um ambiente mais arejado, e modelos de janelas para banheiro que garantem privacidade.

Para tornar mais fácil a sua escolha, criamos um guia com os principais materiais e modelos de janelas para casa toda. Confira nossas dicas antes de fazer sua compra.

Tipos de Janelas

  • Janelas de Alumínio (branco)
  • As janelas de alumínio se tornaram as queridinhas por arquitetos e pessoas que estão reformando ou construindo. O material é resistente, leve, oferece fácil manutenção e não sofre corrosão em contato com a água, por isso, é uma boa opção para áreas internas e externas. Além disso, as opções de janelas de alumínio estão cada vez mais sofisticadas e criam um aspecto clean e moderno, principalmente, as opções janela de alumínio branco.

    Para janelas de vidro uma boa opção são os vidros anti ruído. Janelas blindex oferecem mais segurança e conforto acústico.

  • Janelas de Madeira
  • Clássicas, as janelas de madeira contribuem para um estilo mais rústico e aconchegante, que só esse material é capaz de oferecer. Além disso, a madeira é uma excelente opção para outros estilos de ambiente. É interessante considerá-la em seu projeto pela beleza que confere ao ambiente.

    As janelas de madeira exigem alguns cuidados para evitar cupins e rachaduras. O primeiro passo é garantir a compra de um material de qualidade. Depois verifique os cuidados indicados pelo fornecedor. Alguns modelos podem ser combinados com o uso de vidro na janela. Nesses casos, mais uma vez, recomendamos o uso de blindex para sua janela não correr riscos de quebra ou sofrer outros dados.

  • Janelas de Ferro ou Aço
  • As janelas de ferro são muito resistentes a impactos. Atualmente as opções mais escolhidas para esse material são as janelas de ferro com pintura branca. É um modelo bastante usado de janela com grade, ampliando a sensação de segurança.

  • Janelas PVC
  • As janelas de PVC possuem um excelente custo-benefício, são leves e ao mesmo tempo resistentes e pouco sujeitas à dilatações ocasionadas pela variação térmica. Auxiliam no isolamento térmico, seja no verão, quando queremos a casa mais fresca, ou no inverno, estação em que buscamos um ambiente um pouco mais quente.

    São resistentes à corrosão, bolores e líquenes. O PVC pode ser reciclado e exige pouca manutenção.

    Modelos de Janelas

  • Janela de Correr
  • As janelas de correr são boas opções de janelas para quarto, cozinha e sala. O sistema de abertura só exige o deslizamento das folhas sobre o trilho. Podem ter uma, duas, três ou quatro folhas.

  • Janela Veneziana
  • Já a janela veneziana é um modelo clássico que recebeu esse nome por causa da cidade de Veneza, na Itália. É uma opção muito comum de janelas para cozinha, salas e escritórios. Sua principal característica é a presença de frestas que permitem a entrada da iluminação e do ar externo, mesmo quando fechadas. Elas também são abertas pelo deslizamento em trilhos de metal.

  • Janela Basculante
  • Essas janelas são os modelos mais clássicos para a construção de banheiros, mas também podem ser usadas em outros ambientes.

    É um tipo de janela estreita e comprida que garante mais privacidade para o cômodo.

    Na seção de janelas da Tumelero você encontra diversos modelos e materiais para todos os gostos. Aproveite e confira também nossas ofertas de portas, batentes e guarnições de portas, e nossos departamentos de pisos e revestimentos, além de tudo para seu banheiro, cozinha e lavanderia, área externa, hidráulica, elétrica e muito mais.

    • Ordene por:

      • Calcule a Metragem1Caixa
        Valor Total

        Quantidade
        Valor Total
        Off

      Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.