Iluminação Externa

A iluminação externa de casa ou mesmo a iluminação da varanda de seu apartamento, é algo que merece a sua atenção. Escolher uma iluminação externa vai além do básico, dos tipos de pontos de luz. É também uma forma de pensar como a sua iluminação será distribuída e até mesmo os tipos de produtos que você irá usar.

São várias as perguntas quando pensamos na iluminação para área externa. A seguir listamos algumas coisas que você precisa observar antes de escolher o modelo de iluminação externa para o seu projeto.

Tipos de Iluminação Externa

São vários os tipos de produtos para iluminação externa de casa, ou mesmo a iluminação da varanda. Mas independente disso você precisa escolher aqueles que combinam melhor com o seu ambiente, considerando o tamanho do local e o estilo que você busca.

Para entender melhor cada um dos tipos de produtos para iluminação externa, vamos falar um pouco mais sobre os principais deles:

  • Arandelas

    As arandelas são ótimas para todo tipo de área externa. Seja na iluminação da varanda ou mesmo na iluminação da área externa de casa. Tudo o que ela precisa é de uma bela parede e uma boa distribuição. Elas combinam bastante com paredes claras, que ajudam na distribuição de sua luz.
    Elas dão muito charme para qualquer ambiente e por isso são as principais escolhas de iluminação para varanda externa.

  • Balizadores

    Os balizadores, são os principais pontos de iluminação externa de quintal e jardins. Eles auxiliam no foco para os objetos e traçados no chão, proporcionando charme e segurança para quem caminha durante a noite.

    Além de guiar os nossos caminhos, eles também podem ser utilizados para destacar objetos especiais e criar composições específicas em seu jardim. Você deve ter o cuidado de utilizá-lo com planejamento. Escolha bem os lugares e tome cuidado com o excesso.

  • Refletores

    Os refletores para iluminação externa, assim como os balizadores, também são ótimos para realçar objetos como árvores, paredes e pontos de interesse que valem um destaque. Sua luz é mais forte que a de um balizador, e deve ser usada de baixo para cima para dar o efeito de destaque para o ponto ou objeto escolhido.

  • Luminárias Tartaruga

    As luminárias tartarugas são muito comuns e versáteis. Elas levam este nome graças ao seu formato que lembra um casco. Elas são muito usadas para iluminação externa de quintal e varandas. Têm um preço atraente e combinam com facilidade com diversas ideias que você pode ter para a iluminação externa.

  • Poste de Iluminação Externa

    Os postes de iluminação externa são utilizados em grandes áreas pois têm um grande poder de iluminação além de seu poder de trazer beleza aos ambientes.

Pronto para fazer a iluminação externa de sua casa?

Agora que você conhece um pouco mais sobre iluminação externa de ambientes, é hora de fazer o seu planejamento e escolher os melhores produtos da Tumelero.

Acesse nossa loja virtual, aproveite nossas promoções, faça seu pedido e receba tudo em casa, com conforto, qualidade e segurança.

Você pode conferir também o setor de organização de casa e encontrar tudo para manter em ordem seu banheiro, lavanderia, closet e mais.

  • Ordene por:

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.