Ventiladores

Os ventiladores são itens básicos em qualquer casa brasileira. Pequeno, grande, de chão, de teto, de mesa, quando chega o alto verão ele é o nosso melhor amigo 24h por dia. Comparado ao ar condicionado, o ventilador é barato e ainda utiliza menos energia para funcionar. Que tal fazer um upgrade no quarto e colocar um ventilador de teto? Precisa de um ventilador de parede grande e potente para sua empresa? Confira a seleção das melhores marcas de ventiladores que a Tumelero oferece e faça sua compra sem sair de casa!

Ventilador para casa, apartamento, cozinha, sala,  área externa, quarto: na Tumelero tem!

Comprar ventilador online é um jeito prático de conseguir pechinchar e encontrar a melhor oferta para o modelo que você está sonhando em adquirir.

Essa pode ser a hora perfeita de comprar seu ventilador na Tumelero pelo melhor preço do mercado. Além de poder escolher entre várias marcas de qualidade disponíveis no site.

Independentemente de ser um ventilador para casa ou apartamento, esse é um item que garante dias mais frescos no verão.

Um dos modelos que mais ganha destaque é o ventilador de teto. Ele é coringa porque se adapta facilmente ao ambiente, dando um charme a mais na decoração.

O preço do ventilador de teto também cobre diversas faixas de preço. Para acertar na escolha, analise:

  • o tipo de material; 
  • a durabilidade; 
  • detalhes de acabamento; 
  • potência e velocidades; 
  • mecanismo de acionamento; 
  • processo de instalação.

Você pode usar esses critérios para escolher entre qualquer um dos modelos ofertados no mercado.

Mas será que dá para fazer tudo isso comprando ventiladores online? Garantimos que sim! 

Aqui no site da Tumelero temos fotos com sistema de zoom e descrições detalhadas de todos os ventiladores disponíveis. Navegue e confira!

Tipos de ventiladores para ter em casa

Na hora de escolher os ventiladores para sua casa é importante saber onde você deseja colocá-lo. O cômodo ajuda a direcionar sua decisão para as melhores opções.

Além de climatizar casas e apartamentos, os ventiladores são úteis nas salas e espaços de trabalho comum das empresas.

Isso gera uma demanda por produtos duráveis, com materiais resistentes e de fácil manutenção e limpeza.

Vamos conhecer melhor cada tipo de ventilador e dicas de onde utilizá-los:

Ventilador de teto

Como destacamos acima, os ventiladores de teto são modelos bastante procurados no mercado. 

Um ponto vantajoso desse tipo de ventilador é que ele não ocupa espaço no chão. Como ele fica no alto, pode ser colocado na velocidade máxima sem o perigo de alguém tropeçar nele.

Alguns modelos também oferecem um sistema de regulagem de velocidade mais amplo com a possibilidade ventilar para cima ou diretamente para baixo. 

É uma opção que se encaixa para todos os cômodos da casa. Na cozinha e em áreas externas com churrasqueira, a limpeza precisa ser frequente para não acumular gordura.

Ventilador de parede

Os ventiladores de parede são muito usados em empresas, açougues, supermercados, lojas e outros estabelecimentos comerciais. 

Como esses espaços têm uma circulação intensa de pessoas, é uma opção mais segura, evitando assim acidentes.

O ventilador de parede tem uma potência maior se comparado ao de teto. Porém, no quesito estética ele fica atrás, pois tem um design mais “bruto” e informal.

Em ambientes operacionais é um investimento certeiro. Para os ambientes domésticos, podem ser usado, por exemplo, como ventilador para áreas externas.

Ventilador de chão

Os ventiladores de chão são tão potentes quanto os ventiladores de parede, caso sua prioridade seja ter um aparelho capaz de gerar bastante vento. 

Como não são fixos, eles podem ser guardados depois do uso e assim não interferirem na decoração. 

As marcas investem bastante em design — que também tem influência no desempenho do ventilador — e esses produtos cumprem sua função sem descaracterizar o ambiente.

Dica: como fica no chão, encaixe-o em um canto do cômodo, fora do local de circulação e passagem.

Ventilador de mesa

Esse tipo de ventilador é chamado de mesa, mas raramente as pessoas utilizam realmente em cima da mesa com o vento direto no rosto — talvez nos dias de muito calor isso realmente aconteça.

Mas normalmente, o ventilador de mesa é utilizado no chão. São modelos mais simples e com um design mais básico.

Hoje, o mercado oferece modelos com boa potência, mas não é superior ao de parede e ao de chão.

Durante o uso, siga a mesma dica para o ventilador de chão. Não coloque no meio da áreas de passagem. Os modelos pequenos são facilmentes esquecidos e podem acabar levando um chute. 

Confira as ofertas de ventilador da Tumelero!

Agora que você conhece os principais tipos de ventiladores, está pronto para começar sua compra e encarar o verão brasileiro com um pouco mais de conforto.

Quer conhecer mais soluções para Climatização? Aqui no site também temos opções de ar condicionado, aquecedores de ar e tratamento de ar.

Escolha suas marcas preferidas e compre ventilador pelo menor preço do mercado e outros itens para construir ou reformar a sua casa.

  • Calcule a Metragem 1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.