Organizador de Fios

Hoje em dia, muitos lares contam com vários aparelhos eletrônicos que possuem fonte de energia, geralmente de cabos e fios elétricos, dessa forma, a quantidade de fios aumenta, fazendo com que o ambiente fique um pouco desorganizado. Para evitar isso, procure os organizadores de fio, pois ele vai evitar que os cabos não fiquem amontoados atrás de móveis e aparelhos.

Tipos mais comuns de Organizadores de Fios

Os tipos mais comuns são em espiral e canaletas. Além de organizarem os cabos, eles agrupam e protegem os fios. Vamos falar um pouquinho sobre cada uma:

  • Organizadores de Fios Espiral: Geralmente usado em painéis de informática, ele ajuda a agrupar todos os fios e evita que fiquem soltos.
  • Organizadores de Fios Canaletas: Esse modelo é preso na parede, e podem ser feitas de gesso, PVC ou cerâmica. Eles ajudam a esconder os fios, podem ser intercalados em cantos, rodapés, batentes ou em esquadrias de janelas.
  • Organize os cabos e fios da sua casa com a Tumelero!

    Agora que você sabe a função dos organizadores de fios, e os principais tipos, não perca tempo e aproveite as nossas ofertas!

    • Ordene por:

      • Calcule a Metragem1Caixa
        Valor Total

        Quantidade
        Valor Total
        Off

      Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.