Rejuntes

Para reformar ou construir, o rejunte é um produto indispensável no acabamento da obra. Além de realizar a vedação de pisos e revestimentos, ele também protege as peças contra a umidade, evitando que elas desgrudem da argamassa.

O material ainda é responsável por dar um visual mais bonito no revestimento! Por isso, na hora de comprar o seu rejunte, é importante contar com uma loja referência em materiais de construção.

Na Tumelero você encontra os melhores preços de rejuntes e produtos de qualidade para oferecer higiene e segurança para o seu revestimento!

Qual o tipo de rejunte comprar?

No mercado existem três tipos de rejunte: cimentício, acrílico e epóxi. É importante conhecer as particularidades de cada um para poder escolher o que melhor se adequa à sua obra.

  • Rejunte cimentício

    O tipo cimentício é o rejunte mais barato que você irá encontrar, com acabamento áspero e duro. É um material indicado para ambientes secos, como quartos, salas e corredores.

    Pode ser encontrado em duas versões: uma própria para porcelanato e outra para cerâmica.

  • Rejunte acrílico

    Já o rejunte acrílico possui acabamento mais liso e, por ser impermeável, é indicado para áreas mais úmidas, como cozinhas, lavanderias e garagens. Além disso, é considerado o material com melhor custo-benefício dos três.

    Dessa linha, o rejunte grafite e o rejunte acrílico cinza são os produtos mais procurados, disponíveis no catálogo Tumelero!

  • Rejunte epóxi

    O epóxi apresenta o valor de rejunte mais elevado, que se justifica pela alta resistência, durabilidade e facilidade de limpeza do material. Com um acabamento de muita qualidade, ele é indicado para áreas molhadas como varandas, entorno de piscinas e outras áreas externas.

Dicas para escolha da cor do rejunte

Para quem dá bastante valor à harmonia estética, é essencial escolher cores de rejuntes que se aproximem dos revestimentos dos cômodos. Isso garantirá a uniformidade e amplitude na decoração.

Então, se o piso for de uma tonalidade mais clara, por exemplo, o rejunte cinza platina pode dar leveza e sofisticação ao preenchimento das juntas. Se for amadeirado, o rejunte chocolate acaba sendo uma boa opção.

Em áreas de piscina, outra dica interessante é utilizar o rejunte azul celeste para combinar com a decoração do local.

Porém, se sua ideia é destacar as peças, ressaltando as cores e texturas do revestimento, pode escolher uma tonalidade contrastante. Para um piso escuro, por exemplo, o rejunte gelo pode produzir um efeito moderno e bastante diferenciado.

Essas são algumas dicas para ajudar na sua escolha. No entanto, a combinação ideal vai depender bastante do seu gosto e estilo.

Onde comprar seu rejunte? Na Tumelero!

Em nosso catálogo, temos disponíveis opções com diversas tonalidades e tamanhos: desde produtos com 1kg de material, para trabalhos pontuais, até sacos de rejunte 5kg, para demandas maiores. Procurando por peças para revestir?

Confira também nosso departamento de pisos e revestimentos e complete seu pedido.

Sua compra online chega com todo conforto e agilidade onde você estiver. Não perca mais tempo e compre hoje mesmo!

  • Ordene por:

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.