Ventiladores

Os ventiladores são itens básicos em qualquer casa brasileira. Pequeno, grande, de chão, de teto, de mesa, quando chega o alto verão ele é o nosso melhor amigo em dias quentes. Comparado ao ar condicionado, o ventilador é barato e ainda utiliza menos energia para funcionar. Confira a seleção das melhores marcas de ventiladores que a Tumelero oferece e faça sua compra sem sair de casa!

Tipos de Ventiladores

Na hora de escolher os ventiladores para sua casa é importante saber onde você deseja colocá-los. Além de climatizar casas e apartamentos, os ventiladores são úteis nas salas e espaços de trabalho comuns das empresas.

Vamos conhecer melhor cada tipo de ventilador e dicas de onde utilizá-los:

  • Ventilador de Teto

    Os ventiladores de teto são modelos bastante procurados no mercado. Um ponto vantajoso desse tipo de ventilador é que ele não ocupa espaço no chão. Como ele fica no alto, pode ser colocado na velocidade máxima sem o perigo de alguém tropeçar nele.

    Alguns modelos também oferecem um sistema de regulagem de velocidade mais amplo com a possibilidade de ventilar para cima ou diretamente para baixo. É uma opção que se encaixa para todos os cômodos da casa.

  • Ventilador de Parede

    Os ventiladores de parede são muito usados em estabelecimentos comerciais, como lojas, shoppings e mercados. Como esses espaços têm uma circulação intensa de pessoas, é uma opção mais segura, evitando assim acidentes.

    Para os ambientes domésticos, podem ser usados, por exemplo, como ventilador para áreas externas.

  • Ventilador de Chão

    Os ventiladores de chão são tão potentes quanto os ventiladores de parede, caso sua prioridade seja ter um aparelho capaz de gerar bastante vento. Como não são fixos, eles podem ser guardados depois do uso e assim não interferirem na decoração. Podem ser colocados em qualquer ambiente da casa.

  • Ventilador de Mesa

    Esse tipo de ventilador é chamado de mesa, mas raramente as pessoas utilizam realmente em cima da mesa com o vento direto no rosto. Normalmente, o ventilador de mesa é utilizado no chão. São modelos mais simples e com um design mais básico.

    Durante o uso, não coloque no meio das áreas de passagem. Os modelos pequenos são facilmente esquecidos e podem acabar levando um chute.

Confira as ofertas de ventiladores da Tumelero!

Agora que você conhece os principais tipos de ventiladores, está pronto para encarar o verão brasileiro com um pouco mais de conforto.

Escolha suas marcas preferidas e compre ventilador pelo menor preço do mercado e outros itens para construir ou reformar a sua casa.

  • Ordene por:

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.