Escada Residencial Portátil

A escada residencial portátil tem mil e uma utilidades, desde alcançar as prateleiras mais altas do armário à trocar uma lâmpada. Ótima e rápida solução para as tarefas diárias, alguns modelos são retráteis e podem ser armazenados dentro de armários em espaços estreitos, principalmente as escadas pequenas de até 3 degraus, do tipo banqueta, geralmente de alumínio.

Tipos de Escada

  • Escada de Alumínio - É a melhor para uso doméstico, pois é prática e de fácil transporte, além do mais tem um bom custo benefício.
  • Escada de Fibra de Vidro - É durável, resistente, versáteis, não enferruja, e não conduz corrente elétrica, porém tem um preço alto em comparação com as outras.
  • Escada de aço carbono - Aguentam mais peso que as de alumínio e são bem usadas em serviços domésticos, porém recomenda-se que ela não tenha contato com água para evitar que enferruje facilmente.
  • Escada de Madeira - É muito segura para trabalhos que envolvem uso de ferramentas elétricas, como furadeiras e esmerilhadeiras, porém perde em não ter modelos que sejam dobráveis e versáteis, dificultando o transporte delas.

Antes de comprar a sua escada, lembre-se de levar em consideração outros fatores, além do material:
1. Quantidade e espaçamento de degraus - O padrão de espaçamento é de 22,3cm, um número que funciona bem, mas que pode não ser útil em determinadas situações.
2. Segurança - Sempre verificar se a escada tem proteção antiderrapante nos pés, travas de segurança, carga máxima e restrições de uso.
3. Regulagem - Verifique se a escada poderá ser ajustada em várias alturas e posições.
4. Altura - Entenda bem a sua necessidade, para que a altura da escada não seja inferior ao que você realmente precisa.

Escolha entre os vários modelos de escada que a Tumelero oferece para facilitar o seu dia-a-dia.

  • Ordene por:

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.