Prateleiras e Estantes

Muito além de artigos de decoração, prateleiras e estantes exercem um papel essencial na organização da casa, harmonizando os ambientes ao mesmo tempo em que os tornam funcionais.

Práticas e fáceis de instalar, ainda têm a vantagem de poderem ser adaptadas para terem uma utilidade específica em todos os cômodos da casa. Sobre elas, é possível apoiar de tudo: livros, fotos, brinquedos, potes, alimentos, garrafas… Basta encontrar o modelo mais adequado para cada função e saber onde comprar por um valor justo e compatível com seu orçamento. Na Tumelero, por exemplo, você encontra prateleira em MDP com suporte branca e prateleira multiuso com rodízios por um preço imperdível. Mas, antes de conferir nossas ofertas e promoções, nada mais justo que te mostrar algumas ideias de como usar esses objetos na sua decoração para você acertar em cheio na sua compra.

Como usar Prateleiras e Estantes na decoração da sua casa

Como falamos acima, você pode instalar prateleiras e estantes abertas em todos os cômodos da casa que desejar. Só não se esqueça de prestar atenção aos materiais com o qual foram feitas para ter certeza do peso que podem suportar e se combinam com o resto do ambiente.

Veja abaixo algumas ideias de como usar prateleiras e estantes abertas na decoração da sua casa:

  • Mini Museu Particular

    Se você é daqueles que gosta de colecionar coisas, sejam elas obras de arte, livros, Figuras de Ação ou lembranças de viagem, poderá usar as prateleiras para expor seus objetos com orgulho. E o melhor é que poderá fazer isso ocupando pouco espaço, apostando na verticalização do ambiente.

  • Decoração Minimalista

    Quem prefere um visual clean pode optar por instalar prateleiras e não ocupá-las completamente. Uma prateleira com espaços vazios, ou preenchidos com poucos itens, é uma opção interessante de decoração minimalista.

  • Prateleiras Baixas

    O mais comum é ver as prateleiras instaladas na altura dos olhos, mas instalar as peças em posições mais baixas proporciona opções interessantes para o preenchimento dos espaços. Você poderá, por exemplo, usar as peças como rack ou mesa lateral ou expor objetos de decoração mais altos. Outra opção interessante é usá-la nessa posição para colocar bandejas, garrafas e outros acessórios para transformar sua prateleira em um bar particular.

  • Prateleiras Altas

    Essa é uma solução que casa bem com ambientes pequenos ou quando já falta espaço nas paredes. Mas, nesse caso, por questões de praticidade, você deve usar as prateleiras para guardar os itens que vai usar menos no seu dia a dia.

  • Dispensa na Cozinha

    Outra utilidade de prateleiras e estantes abertas é substituir os tradicionais armários de cozinhas. Com essas peças, você vai poder otimizar seu espaço para criar uma dispensa para mantimentos, e ainda ganhará espaço para guardar pratos, copos e até mesmo eletrodomésticos.

  • Parede Verde

    Quem sempre quis ter um jardim vertical, mas não tem uma varanda ou um quintal, pode optar pela alternativa mais simples de criar uma parede verde dentro de casa. Para isso, instale prateleiras e preencha os espaços com vasos de plantas e flores.

Confira as promoções de prateleiras e estantes da Tumelero!

Gostou de conhecer essas ideias para a decoração da sua casa com prateleiras e estantes? Quer saber quanto custa para colocá-las em prática? Então chegou a hora de conhecer as ofertas da Tumelero. Temos prateleiras em MDP branca com suporte de vários tamanhos, que podem ser usadas em vários ambientes. Outra opção interessante é a prateleira multiuso com rodízios, ideal para quem precisa organizar banheiro, cozinha e lavanderia. A Tumelero garante entrega em todo o Brasil e você receberá sua encomenda sem precisar sair de casa. E não precisa se preocupar com o pagamento: sua compra pode ser parcelada em até 8 vezes sem juros.

  • Ordene por:

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.