Fechaduras elétricas e campainhas

Fechaduras elétricas e campainhas são artigos fundamentais e complementares para a segurança e comunicação das casas. Enquanto a campainha anuncia a chegada de visitas ou entregas, iniciando o contato com a parte externa da residência, a fechadura elétrica possibilita que portas e portões sejam abertos remotamente.

Se você procura oferta e promoção de campainha residencial com e sem fio das marcas Fame, Schneider, Tramontina e Key West, está no local certo. A Tumelero também oferece o melhor preço para pulsador para campainha e campainha musical, sem falar, é claro, da fechadura elétrica Intelbras.

Mas, antes de saber mais sobre nossos produtos, que tal entender melhor o funcionamento das fechaduras elétricas e conhecer os modelos de campainha disponíveis no mercado?

Fechaduras elétricas e campainhas: como funcionam?

Como elementos básicos da segurança residencial e patrimonial, o funcionamento de fechaduras elétricas e campainhas já não é segredo pra ninguém. Um visitante ou entregador anuncia sua chegada tocando a campainha e, após ser identificado por outras ferramentas como porteiro eletrônico e vídeo porteiro, a porta pode ser aberta à distância por meio do acionamento da fechadura elétrica.

Apesar do funcionamento simples, há uma série de tipos de fechaduras elétricas e modelos de campainha disponíveis no mercado. E, antes de saber quanto custa e onde comprar, vamos saber um pouco mais sobre eles.

Tipos de fechadura elétrica

As fechaduras elétricas são muito usadas em portarias e portões externos por facilitar a movimentação de um fluxo maior de pessoas durante o dia. Mas esse sistema também pode ser útil para portas comuns que você deseje abrir à distância.

Além da praticidade de não requerer uma chave, esse tipo de fechadura se destaca pela resistência e durabilidade. E, mesmo com a vantagem do acionamento remoto, também é possível utilizar uma chave específica caso seja necessário abrir sua fechadura elétrica manualmente. 

O acionamento remoto da fechadura elétrica normalmente é realizado por um botão. Mas essa tecnologia já evoluiu bastante e hoje você já consegue encontrar sistemas mais modernos e complexos como:

Teclado numérico: Para abrir esse tipo de fechadura elétrica é necessário inserir uma senha. É possível inclusive acionar um alarme quando a senha é digitada errada algumas vezes.

Cartão de proximidade: Esse tipo de acionamento é muito comum em hotéis e outros estabelecimentos comerciais. Sem precisar deixar seu molho de chaves ainda mais pesado, você só vai precisar de um cartão específico para abrir sua porta.

Biometria: Essa aposta futurística já está se tornando realidade. Nesse caso, o acionamento da fechadura acontece através de impressão digital ou até mesmo leitura óptica. Existem modelos capazes de registrar centenas de digitais diferentes.

Modelos de campainha

Essenciais para qualquer casa, as campainhas pode ser encontrada em diferentes tipos de tamanhos, cores e formatos. Nessa infinidade de opções, há basicamente dois modelos de campainha:

Campainha com fio: Esses são os modelos são mais baratos, mas também os mais simples e limitados. Para fazer ajustes, como regular o volume e escolher o tipo de toque, basta acessar os botões na parte lateral do dispositivo.

Campainhas sem fio: Esse modelo é mais caro, mas também é muito mais versátil. Por serem alimentadas por pilhas, essas campainhas podem ser instaladas em qualquer lugar, sem a limitação dos fios.

Apesar de mais caros, os modelos sem fio são mais fáceis de instalar. Você só precisará fixá-los na parede com parafusos, sem precisar mexer na fiação da casa.

Além disso, ao escolher seu modelo, você pode optar ainda pelo acionamento por interruptor ou por pulsador para campainha. 

A diferença entre os dois é que pulsador fecha o circuito elétrico enquanto alguém o mantém pressionado. Nesse caso, a campainha fica tocando sem parar. Já o interruptor, quando pressionado, fecha o contato até que o botão seja apertado novamente.

Oferta e promoção de campainha residencial? A Tumelero tem!

Agora provavelmente você deve estar se perguntando quanto custa e onde comprar os melhores modelos de campainha de porta. E a resposta está aqui mesmo, uma vez que a Tumelero alia qualidade e preço para oferecer o melhor aos seus clientes.

Nessa seção você encontrará campainha residencial sem e com fio das marcas Fame, Schneider, Tramontina e Key West. Aqui você terá a oportunidade comparar o valor de cada produto com os benefícios que ele oferece.

Entre nossos artigos, destacamos ainda os diferentes tipos de módulo pulsador para campainha. Para os que querem dar um toque especial para anunciar a chegada dos visitantes, temos ainda modelos de campainha musical com 25 ou 32 melodias e sons diferentes.

E não podemos esquecer, é claro, da fechadura elétrica Intelbras. Ideal para portas de metal ou madeira com abertura à direita ou à esquerda, esse modelo possui memória mecânica, destravando no primeiro impulso.

Todos esses produtos estão à sua espera em uma das nossas 29 lojas físicas no Rio Grande do Sul ou pelo telefone (51) 3349-6150. Para moradores de outros estados, a melhor opção é fazer seus pedidos aqui no site ou pelo Whatsapp (51) 99811 1390 ou (51) 99902 6442 e receber seus produtos em casa.

Isso mesmo, não importa onde você mora, a Tumelero garante entrega em todo o Brasil. E, para te proporcionar ainda mais conforto, parcela sua compra em até 8 vezes sem juros.

Com todas essas vantagens, vamos parar o texto por aqui e te deixar à vontade para conferir tudo que a Tumelero oferece na seção de Fechaduras Elétricas e Campainhas.

  • Calcule a Metragem1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.