Forros e Acabamentos

Ao final da fase básica e estrutural de uma construção e antes de começar a revestir, fazer instalações e mobiliar, é preciso preparar as paredes e o teto, para que não sujem o piso. Para isso existem materiais da construção à seco, como forro de PVC e gesso (placas de gesso do tipo Drywall) para tetos, paredes e divisórias. Escolha materiais de qualidade e alta durabilidade para essa fase importante da sua obra.

Tipos de Forros

  • Forro de PVC: Muito usado hoje em dia, pois ele é muito rápido para ser instalado e dispensa acabamento como pintura.
  • Forro de Madeira: Além de dar um toque sofisticado ao ambiente, esse modelo de forro oferece uma sensação de aconchego para quem usa o espaço. Porém, exige muito cuidado para que não ocorra proliferação de pragas, como cupim, então, sempre faça avaliações para diagnosticar o mais cedo possível essas infestações.
  • Forro Metálico: Muito usado na década de 60, hoje em dia é utilizado com a vantagem de ter uma alta resistência à umidade. Ideal para banheiros e área de piscina.
  • Forro de Gesso: O queridinho de muitos, especialmente se você for usar iluminação embutida. O gesso valoriza demais o ambiente, no mercado você encontra dois tipos: Tradicional e Drywall, no primeiro tem a vantagem de ter um bom custo benefício e no segundo tipo, a principal vantagem é a instalação rápida e prática.

Acabamentos para Forro

O mercado oferece bastante opções de Acabamentos para Forro, como o Acabamento Emenda tipo H, que ajuda a contribuir com a estética do ambiente. Tem a Presilha Reguladora, que tem ótima durabilidade, e ajuda muito na fixação do material.

Compre na Tumelero!

Confira a seguir os melhores forros e acabamentos que a sua casa pode ter, somente aqui na Tumelero!

  • Ordene por:

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.