Quadros decorativos

Que tal dar um toque todo especial na sua decoração? Uma ótima opção são os quadros decorativos. Simples, com bom custo-benefício, e versáteis, eles transformam qualquer ambiente num lugar bonito e aconchegante, de acordo com seu estilo!

Móveis já instalados e posicionados, chegou a hora de dar o toque final na decoração

Aquela parede que está vazia, sem graça, que traz aquela sensação de que está faltando alguma coisa… Por que não investir nos quadros decorativos? 

Eles se encaixam bem em qualquer cômodo, seja na sala, cozinha, corredor, varanda, área gourmet, área de serviço, quartos e até mesmo no banheiro.

Aqui, na loja virtual da Tumelero, você encontra inúmeras opções de quadrinhos decorativos para sala, cozinha e demais cômodos. 

Diversos estilos, diferentes temas, tamanhos e, principalmente, com preço bastante acessível. 

Acredite, os quadros decorativos irão transmitir ao ambiente e aos visitantes um pouco da personalidade de seus moradores. 

Como aproveitar as ofertas de quadros decorativos?

Como escolher os quadros decorativos ideais? Quais os principais benefícios de investir nesse item de decoração tão versátil? 

Economia

Como já falamos, existem inúmeras possibilidades para o uso dos quadros decorativos. É uma forma bastante econômica de decorar seu lar. 

Você os encontra em diversos preços para quadrinhos decorativos, com variadas opções de tamanhos, cores, com temas variados atendendo a todos os gostos,  estilos e poder aquisitivo. 

É, além de simplesmente uma questão estética, uma forma de transmitir a personalidade de quem vive naquele ambiente.  

Moldura

Nem sempre é necessário moldura, mas você pode investir numa bela moldura para seus quadros decorativos! Isso dará um toque especial naquela determinada gravura, valorizando-a e colocando-a como foco a ser observado por todos.

Temática

Infinitas possibilidades! Os quadros decorativos são encontrados em diversos estilos:

  • romântico,
  • pop, 
  • retrô, 
  • minimalista,
  • cenas de filmes, 
  • fotos de carros e motos (dos antigos aos futuristas), 
  • capas icônicas de discos, 
  • desenhos, 
  • natureza, 
  • paisagens, 
  • monumentos, 
  • fotografias, 
  • temas musicais, 
  • pinturas abstratas,
  • frases e pensamentos. 

Enfim, uma enorme variedade de temas que, com certeza, irão se encaixar com a sua personalidade!

Iluminação

Use a iluminação para dar ênfase àquele quadro específico, que você tanto gosta. Isso irá proporcionar uma certa sofisticação (sala de estar), ou descontração (área gourmet), ao ambiente, principalmente à noite. 

Não só nas paredes

É engraçado que, quando falamos em quadros, pensamos sempre em colocá-los nas paredes. Entretanto, uma dica de como usar os quadros decorativos é apostar em outros lugares que não seja, apenas, as paredes!

Aproveite aquele espaço que está sobrando na prateleira, na estante, na bancada, nichos, aparadores, em cima de uma mesinha de canto e até mesmo no chão, encostado na parede  

Faça uma bela composição, respeitando toda a estética do ambiente e abuse da criatividade! Ficará super charmoso! 

Contando histórias

Sim. Seus quadros decorativos podem contar uma história! De repente, a sua história! 

Histórias de viagens e aventuras que foram feitas, lugares já visitados, lugares a serem visitados. E que tal os clássicos do cinema já vistos? Você também pode fazer uma “homenagem” aos seus hobbies.

Quadros decorativos nos ambientes

Podemos colocar os quadros decorativos em todos os ambientes que desejarmos. Mas, é preciso ter cuidado para não sobrecarregar o ambiente. 

Salas 

Normalmente, a sala é um dos ambientes mais utilizados da casa. É o local onde a família se reúne, onde recebemos os amigos e familiares. 

É importante que sejam quadros que transmitam beleza, harmonia e conforto. Isso não impede que também tragam alegria e descontração. 

De maneira geral, esteja atento ao estilo do ambiente e reproduza na escolha do quadrinho decorativo para sala. 

Quarto dos adultos

Harmonia sempre. Como se trata de um cômodo para o descanso, procure priorizar as cores menos vibrantes

Os quadros decorativos devem transmitir mais tranquilidade e descanso. Uma paisagem, um quadro abstrato, uma gravura ou até mesmo uma bela frase ficarão muito bem nesse ambiente.

Quarto das crianças

Nesse ambiente podemos utilizar os quadros decorativos com inúmeros temas como desenhos animados, animais, carrinhos, flores, motivos lúdicos e tudo mais que nos remete ao universo infantil.

Já para as crianças um pouco mais velhas, pode-se abusar das cores, sempre levando em conta as escolhas deles, valorizando seus gostos e preferências. 

Hall e corredores

Apesar de serem apenas cômodos de passagem, eles também merecem ser valorizados. Coloque quadros decorativos que traduzam receptividade e delicadeza no hall de entrada e nos corredores, por serem mais estreitos, quadros menores. 

Cozinha

Um dos locais muito frequentados da casa, a cozinha também merece atenção especial. Podemos fazer uso de quadrinho para cozinha que sejam mais alegres e divertidos, com estilos variados, do moderno ao retrô, e também quadros com frases divertidas. 

Atenção na hora da escolha do local em que serão colocados os quadros evitando que recebam muita humidade e calor, o que poderia danificá-los. 

Banheiro

Você pode optar por um quadro decorativo neutro, uma frase ou até mesmo um quadro engraçado. 

Aqui vale também a atenção quanto à umidade provocada pelo vapor de água do banho para que não danifique o quadro. 

Área Gourmet

Abuse das cores e da criatividade. Esse é o local das confraternizações da família e dos amigos, da alegria e da diversão. 

Quadros decorativos com frases espirituosas, com imagens de churrascos, de bebidas, de jogos de tabuleiro ou de cartas, quadros que indicam um clima descontraído, o espírito de felicidade e comunhão entre todos. 

Garagens

Por que iríamos esquecer delas? Jamais! Coloque diversas placas decorativas em seu interior. Use muitas cores e frases espirituosas. 

Como colocar os quadros decorativos nas paredes

Depois que já tiver selecionado os quadros decorativos que quer colocar, o ideal é você fazer um desenho da disposição que eles ficarão, antes de fixá-los na parede. 

Isso porque você poderá mudar de opinião e querer mudar a disposição deles. Imagine se já tivesse furado a parede! 

Uma ideia é colocá-los no chão, da maneira exata como quer que eles fiquem na parede. Veja se é o que realmente deseja. Se não, faça os devidos acertos, ainda no chão. 

Você também poderá recortar no papel exatamente os tamanhos dos quadros a serem fixados. Coloque-os na parede, com a ajuda de uma fita adesiva de fácil remoção, de acordo com o esquema que você fez no chão com os quadros. 

Depois de tudo conferido e aprovado, passe para a etapa de fixação dos quadros decorativos, que poderá ser feito com pregos ou fitas adesivas mais resistentes e apropriadas (dependendo do tamanho e peso dos quadros). 

Onde comprar quadros decorativos?

Além de práticos e econômicos, os quadros decorativos trazem leveza, beleza, harmonia, cor, alegria e identidade ao ambiente, deixando-o aconchegante e acolhedor. 

Aposte no seu bom gosto, na sua criatividade e no seu estilo. Analise o que te representa e mãos à obra!  

Na loja virtual da Tumelero você encontra os melhores preços de quadrinhos decorativos, para dar personalidade para a casa toda!

Aproveite a seguir as promoções de quadrinho decorativos e não esqueça de aproveitar nossas condições de pagamento. 

Ao fazer suas compras com as ofertas de quadrinhos decorativos da Tumelero você recebe tudo em casa, com segurança e qualidade.

Confira a seguir os melhores preços de quadros decorativos e faça suas compras!

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.