Tubos para esgoto

A rede de esgoto de uma casa tem um papel essencial no funcionamento geral do sistema de escoamento de água. Por isso, existem tubos para esgoto de diversos tamanhos e espessuras para conduzir a água suja e com resíduos para fora da casa. 

Para formar toda estrutura são utilizados tubos e canos de PVC com diversas espessuras: 75mm, 100mm, 150mm ou 200mm e com tamanhos de 3 metros a 6 metros.

Confira as opções de tubo de PVC Tigre, Amanco e Fortlev que a Tumelero tem disponíveis e aproveite as ofertas para comprar pelo melhor preço!

Promoções de tamanhos de canos PVC para esgoto

Além de conduzirem a água com resíduos do vaso sanitário, pia do banheiro ou da cozinha, os tubos para esgoto tem um diferencial em relação aos tubos comuns: eles vedam o cheiro.

A água com resíduos possui um cheiro desagradável, devido a decomposição dos dejetos contidos nela. 

Por isso, os canos precisam ter a capacidade de conter a pressão dos gases liberados para que eles cheguem até a rede de esgoto com segurança. 

Dessa forma, dependendo do local, os tamanhos dos canos de PVC para esgoto são mais finos ou mais grossos.

Geralmente, a espessura é indicada em milímetros na embalagem com opções de tubo e cano de PVC de 75mm, 100mm, 150mm, 200mm, entre outros. 

Precisa montar a rede de esgoto ou reformar algum pedaço com um novo cano? Confira as opções com o melhor preço que a Tumelero tem para sua casa. 

Qual o cano ideal para esgoto?

Cada um dos tamanhos de canos PVC é recomendado para uma parte da rede. Um detalhe importante é que o material seja realmente o PVC pela resistência e durabilidade.

Alguns exemplos de espessura para o uso de cada tubo para esgoto são: 

- tubos de 100mm para o sistema de descarga do vaso sanitário;

- tubos de 40mm para a saída da pia do banheiro;

- tubos de 32 a 50mm para a pia da cozinha;

- tubos de 25mm para saída de água da máquina de lavar.

Os critérios que devem ser levados em consideração são:

> o diâmetro do tubo;

> a espessura da parede;

> o local em que ele será utilizado na rede de esgoto.

A conexão entre os tubos de PVC é muito mais prática e fácil de fazer. Com um projeto bem definido e calculado, a criação do sistema hidráulico e da rede de esgoto acontece sem erros!

Como saber como é a rede de esgoto da minha rua?

Essa é uma dúvida muito comum quando se vai construir um imóvel. Afinal, infelizmente, nem todas as cidades conseguem oferecer rede de esgoto para todos os bairros.

Para não ficar com essa dúvida e conduzir os tubos para esgoto até o ponto correto, procure na calçada o ponto de ligação para a rede de esgoto da empresa responsável na cidade.

Esse ponto corresponde a um cano, vedado por uma tampa de metal que possui o nome da empresa para destacar onde deve ser feita a ligação.

Dessa forma, o projeto pode ser planejado adequadamente com o cano correto para ligar a sua casa a rede de esgoto urbana.

Tubo de PVC Tigre, Amanco e Fortlev: na Tumelero tem!

Além de ser bem planejada, a tubulação de esgoto deve ser feita com produtos de qualidade. Por isso, a Tumelero reuniu as melhores marcas de tubo PVC como Tigre, Amanco e Fortlev. 

Esses tubos e canos devem ser colocados com atenção para assegurar a estanqueidade, durabilidade e resistência da rede de esgoto doméstica.

Encontre as melhores ofertas de tubos para esgoto!

Na hora da compra, oriente-se com o profissional responsável pelo projeto da obra e com o encanador para adquirir os tubos e canos corretos para a rede de água e esgoto da sua casa.
Aproveite e confira as promoções de outros produtos e materiais para a rede Hidráulica e faça um pedido completo com tudo que sua obra necessita. #vivasuacasa.

    • Calcule a Metragem1Caixa
      Valor Total

      Quantidade
      Valor Total
      Off

    Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.