Conectores

Os conectores elétricos são componentes de grande utilidade para facilitar a conexão dos cabos, deixando mais fácil emendas e tornando a instalação mais segura.

Tipos de Conectores Elétricos

  • Conector de Conexão Automática: Pode ser usado em aplicações diversas como por exemplo, instalações residenciais, ventiladores, luminárias, entre outros. Além de ser muito prático, eles oferecem conexão e isolação ao mesmo tempo, podendo ter a opção de dispensar o uso da fita isolante. Podem ser encontrados com 2 até 5 polos e são compatíveis com cabos flexíveis.
  • Conector de Porcelana: O modelo mais indicado para emendas em locais com alta temperatura, por isso é indicado para o chuveiro. Além do mais, tem uma ótima isolação térmica, podendo dispensar o uso de fita isolante em suas emendas. Podem ser encontrados em modelos bipolar e tripolar.
  • Conector Múltiplo Sindal: Uma ótima opção para emendas em quadros de comandos como régua de borne, juntamente pois a barra conta com vários bornes e é uma ótima instalação. Pode ser encontrado em modelos com múltiplos conectores, com capacidade para cabos com bitola de 4,6,10 e até 16mm².
  • Conector de Torção: Ótima opção para quem quer fazer emendas de cabos rápidas e seguras, pois esses conectores tem um manuseio muito simples e são ótimos isoladores. Podem ser usados ventiladores, emendas, caixa de passagem e emendas de tomadas. O grande diferencial dele em relação aos outros modelos é as cores dele, laranja, vermelho, azul, cinza e amarelo.
  • Conector Split Bolt: Esse modelo é o mais indicado para usar em caixa de passagem do padrão. Nas emendas com esse tipo de conector é necessário fazer isolação com fita auto fusão e fita isolante.
  • Conectores Elétricos é na Tumelero!

    Confira os melhores modelos de Conectores Elétricos que a Tumelero separou para você!

    • Ordene por:

      • Calcule a Metragem1Caixa
        Valor Total

        Quantidade
        Valor Total
        Off

      Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.