Cash Tume

Ofertas por categorias

Nossas Lojas

Encontre a Tumelero mais próxima de você

Confira

FAQ da campanhaCash Tume Tumelero 2021

  1. 1. Quais são as unidades que participam da campanha?

    Participam desta modalidade de campanha todas as lojas físicas da rede TUMELERO

  2. 2. Qual é o período de validade da campanha?

    A campanha terá início em 11/03/2021 e encerramento em 11/04/2021 e a TUMELERO reserva-se o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, a seu exclusivo critério, comprometendo-se a divulgar no site e nos demais Canais Digitais, quaisquer das mencionadas alterações, garantindo aos participantes que já tiveram direito ao benefício utilizá-los.

  3. 3. Quem pode participar da campanha?

    A participação na campanha é destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superiora 18 (dezoito) anos completos no ato da compra e às pessoas jurídicas, ambas domiciliadas e localizadas no território nacional.

  4. 4. Qual é a mecânica da campanha?

    A cada R$1.000,00 (um mil reais) em compras, numa única transação, durante o prazo de validade da campanha, o cliente terá direito a um voucher no valor de R$ 100,00 (cem reais), que poderá ser utilizado em qualquer uma das lojas da rede TUMELERO, respeitando os critérios de utilização que estarão descritos no cupom e detalhados no regulamento. O voucher ficará sistemicamente atrelado ao nº de CPF ou CNPJ informado e confirmado no caixa no ato da compra.

    Exemplo:

    Compra de R$2.800,00 = 2 vouchers de R$100,00 para próxima compra

    Compra de R$3.000,00 = 3 vouchers de R$100,00 para próxima compra

  5. 5. Quais são as condições que devo observar para que o meu voucher seja ativado?

    • O cliente deverá se certificar dos critérios abaixo para que o voucher seja corretamente ativado:

    • Em caso de devolução dos produtos ou cancelamento da compra que gerou o voucher, o voucher também será automaticamente cancelado, ou seja, a cada mil reais em produtos devolvidos ou compras canceladas pelo Cliente, um voucher de R$100,00 (cem reais) será cancelado para utilização pelo Cliente.

    • Em hipótese alguma o voucher poderá ser vendido, trocado, substituído ou convertido em dinheiro.

    • Para geração do cupom, valerá a data do reconhecimento do pagamento e não necessariamente a data da efetivação do pedido. Isto é, o pagamento deverá ter sido reconhecido dentro do prazo de validade da campanha para torna-lo ativo

  6. 6. Em até quanto tempo eu devo receber o meu cupom?

    O prazo para ativação do voucher de R$100,00 (cem reais) será de 1 (um) dia útil após a TUMELERO reconhecer o pagamento e posterior faturamento da compra elegível. E os vouchers ficarão automaticamente vinculados ao seu CPF/CNPJ, não sendo necessário mostrar nenhum comprovante, a não ser o seu documento, no ato da utilização dos vouchers.

  7. 7. Onde eu posso utilizar o cupom?

    O voucher poderá ser utilizado em qualquer loja da rede TUMELERO

  8. 8. Quais são os critérios que devo observar para utilizar o meu cupom?

    • O participante deverá certificar-se dos critérios de utilização do cupom, que incluem:

    • Data de validade: período de tempo em que o cliente deverá, necessariamente, gozar da utilização do voucher, não sendo válida a utilização fora do prazo estipulado. O voucher poderá ser utilizado até 30/04/2021, e após a sua utilização, será desativado.

    • Valor da compra mínima: para utilização do voucher de R$ 100,00 (cem reais), a nova compra deverá ter o valor mínimo de R$ 200,00 (duzentos reais) em mercadorias vendidas e entregues pela Telhanorte (itens de Marketplace não participam). Exclui-se desta conta eventuais valores de frete.

    • O cliente não poderá usar uma parte do voucher, o voucher deverá ser utilizado em sua totalidade. Caso o cliente tenha mais de um voucher, ele poderá utilizar tantos quanto queira, desde que respeitada a quantia mínima de compra no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), conforme explicado no item “ii” acima e que sejam utilizados dentro do período de validade.

    • Beneficiário: o voucher é de uso pessoal e intransferível, ou seja, deverá ser utilizado, somente, pelo mesmo cliente do CPF ou CNPJ que realizou a compra e que gerou o voucher, sendo dever do participante manter sob sua confidencialidade, não podendo compartilhar com terceiros, independentemente do grau de parentesco ou amizade.

    • Para aplicação do(s) voucher(s) de desconto será solicitado a apresentação de documento com foto para comprovar que o beneficiário é de fato o cliente que está realizando a compra. Não será aplicado desconto sem a apresentação de documento com foto.

  9. 9. Eu posso repassar o cupom para outra pessoa?

    Não, o benefício é para uso pessoal e intransferível, sendo dever do participante não os compartilhar com terceiros, independentemente do grau de parentesco ou amizade. O cupom só poderá ser utilizado pelo mesmo cliente (CPF ou CNPJ) que originou a geração do cupom.

  10. 10. Como eu faço para utilizar o meu desconto em uma loja física?

    Para fazer uso do voucher, o participante deverá, necessariamente, informar ao operador de caixa, antes de realizar o pagamento, que possui voucher de desconto vinculado ao seu nº de CPF ou CNPJ e que gostaria de fazer uso do benefício. A TUMELERO, através de seus funcionários, poderá checar a autenticidade dos documentos apresentados pelo cliente, bem como qual verificar os critérios de utilização do voucher, conforme este Regulamento. É importante certificar-se dos critérios de utilização do cupom (pergunta 8)

  11. 11. Posso utilizar o benefício no E-commerce da Tumelero?

    Não, os cupons originados de compras realizadas em loja física só poderá ser utilizada nas lojas físicas

  12. 12. Eu atendo aos critérios de participação, mas não recebi o meu cupom?

    Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e relate a situação para que possamos investigar a elegibilidade da participação e enviar o cupom Telefone: (51) 3349-2200 E-mail: televendas@tumelero.com.br