Ideias criativas para organizar os sapatos em espaços pequenos

de de
pexels-photo-234790

É apaixonada (o) por sapatos e não sabe como organizá-los? São chinelos, sandálias, tênis, botas, rasteiras e de salto alto? Todos juntos e misturados no mesmo lugar. É de bagunçar não apenas a casa, mas a cabeça também, principalmente no dia a dia. Mesmo sendo um desafio, é possível manter a praticidade e a elegância na hora de guardar os calçados.

Com a economia de espaço, os armários estão ficando pequenos e acabam ocasionando uma zona de guerra de sapatos. E é necessário usar a criatividade para idealizar opções que sejam viáveis à decoração do ambiente. Solucionando esses problemas, conheça algumas alternativas para auxiliar no momento de escolher o look do dia:

Cabides

Às vezes, alguns cabides ficam sobrando dentro do guarda-roupa, e uma ótima oportunidade é utilizá-los para pendurar as botas de cano alto com prendedores. Dessa forma, mantém o cano em ótimas condições como novo.

Gavetas

Se o único espaço livre no seu armário são as gavetas, é possível colocar barras dentro delas que é uma maneira prática de visualizar os sapatos e deixá-los o mais sistematizado.

Tablado de madeira com rodinhas

Tem uma área sem uso embaixo da cama? Você pode produzir um tablado com rodinhas, assim é só puxar e pronto. Os seus sapatos de uma maneira mais prática e efetiva.

Inspire-se!

Leia também:

apartment-1256663_1920

Ambientes integrados aproximam as pessoas em casa

Quer ter mais espaço na sua casa e torná-la ainda mais aconchegante? Os ambientes integrados criam um clima moderno...

Continue lendo »
pexels-photo-286483

Prepare a sua casa para o inverno

O inverno ainda não chegou oficialmente, mas as temperaturas já estão baixas. Veja algumas dicas para manter a sua...

Continue lendo »
family-room-670270_960_720

Decoração com carpete traz conforto e charme

O carpete ganhou mais adeptos pelo conforto e segurança que transmite em sua aparência e textura. Veja os benefícios...

Continue lendo »